Os Top Chavecos da Balada – Dicas…

0
6227

CHAVECOS e DICAS

Amigo, você está na zuação da balada, rolou aquela piscadela, ou você já está em andamento da conversa, veja como chavecar sua pretendente. Bom Merecimento

Mas falando sério??? Pra você se dar bem na balada é o conjunto, e sua vida é um mundo de informações que te levarão a uma boa conversa…

Adianta te explicar para ser Confiante, se você precisa estar com a autoestima elevada e isso vem de dentro. Claro que você precisa chegar casualmente, sem decorações, palavras ou frases feitas / de efeito, quando tudo rola natural e sua pretendente fica mais confortável e ela entra na conversa.

Nada de ficar olhando para o mundo ou para as outras, atenção máxima, o interesse claramente irá fazer isso automático, mas cuidado… não fique olhando celular ou conversando com amigos em volta, olhe no olho.

Não invente coisas, seja você mesmo, pois se rolar e você tiver outros encontros com essa pessoa, a verdade sempre vem a tona.

Não espere de mais, pois tem vários na balada, e ele pode ser chamada para dançar ou se interessar em outro, ou seja criativo e solicite um contato.

Não elogie-a demais, muitos caem nessa mancada, demonstra que não está conseguindo seguir o fluxo normal da conversa, lembre-se, você tem a lábia, pois tens experiencia de vida e um mundo dentro de você para ela explorar. Não tenha medo da beleza rara dela, (maquiagem transforma “risos”), a beleza conta, claro, mas um bom papo vale muito mais, marca… Contudo você conquistando-a veras que a beleza é só um adereço, ela pode ser uma pessoa normal como qualquer outra e ter uma beleza intelectual, um mundo dentro de si.

Agora seu perfil é pegador, siga o que sua cabeça manda, afinal, você se conhece…

 

 

Mas você quer estudar mais sobre o tema e quer aprimorar seus dotes verbais, sua autoestima, e saber como atrais mais mulheres, veja um curso da Maquina Automática de Contatos

 

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here